SÁBADO, ESPETÁCULO  DEBATERÁ A VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER

0
272

 ‘Do Lar: A Dor Sem Par’ será apresentada pelo Teatro Debate, da TAO Cultural, no Centro Cultural de Caucaia do Alto; tema será a violência moral, psicológica e física a que mulheres estão sujeitas dentro de suas casas.

Está marcada para sábado (17/09), a partir das 15h, a apresentação do Teatro Debate ‘Do Lar: A Dor sem Par’, da TAO Cultural, no Centro Cultural de Caucaia do Alto. 

A entrada é franca e a classificação indicativa é para maiores de 12 anos de idade. O projeto está entre as iniciativas culturais contempladas pelo Edital de Premiação Seu Dito da Congada, lançado pela Secretaria de Cultura e Lazer de Cotia com recursos da Lei Aldir Blanc.

 Em ‘Do Lar: A Dor sem Par’, Damaris Ferreira e Célio de Sousa representam o casal José e Maria (agressor e agredida).

 O Teatro Debate discutirá a violência moral, psicológica e física a que muitas mulheres estão sujeitas dentro de suas próprias casas. Maria representa as milhares de ‘Marias’ que no interior de seus lares estão expostas a barbáries. Para os produtores, a arte cênica também é um instrumento de facilitação no processo de abertura para o diálogo, que começa na emoção e depois racionaliza.

 

Serviço

Teatro Debate – Do Lar: A Dor Sem Par

Data: 17 de setembro | sábado

Horário: 15h

Local: Centro Cultural de Caucaia do Alto

Endereço: R. José Lopes Neto, 320 – Caucaia do Alto

Classificação: maiores de 12 anos

Entrada gratuita