COLLEEN HOOVER E BONI SÃO OS DESTAQUES NA LISTA DE MAIS VENDIDOS

0
105

Os títulos da autora americana ocupam quatro das cinco primeiras posições no ranking de Ficção, que cresceu 32% no volume de vendas em relação à semana anterior. Os dados são da PublishNews.

 

Foram 13.289 exemplares dos livros de Colleen Hoover vendidos nas 39 livrarias brasileiras contabilizadas pela Lista de Mais Vendidos do PublishNews na semana de 05/08 a 11/08/2024, que marcou a estreia do filme É assim que acaba nos cinemas. 

O número coloca o Grupo Editorial Record na liderança do ranking de editoras, com 15 títulos nas diferentes categorias. Os títulos de Hoover ocupam quatro das cinco primeiras posições no ranking de Ficção, que cresceu 32% no volume de vendas em relação à semana anterior.

Uma das novidades da semana, também do Grupo Record, vem da TV: é o livro O lado B de Boni (BestSeller), a mais recente autobiografia do diretor José Bonifácio de Oliveira Sobrinho. Segundo a editora, o livro “oferece um novo olhar sobre a vida de uma das maiores personalidades do país, com novas histórias, detalhes dos bastidores e de suas passagens por diversas emissoras de rádio e TV”.

Também na categoria Não Ficção, aparece o livro Autismo (Literare Books), com coordenação editorial de Andrea Lorena Stravogiannis. O volume, com mais de 40 artigos, oferece uma visão abrangente sobre o impacto do diagnóstico de autismo, abordando tanto a pessoa diagnosticada quanto seus familiares e os profissionais envolvidos.

Em Negócios, a Sextante emplacou O diário de um CEO, do empreendedor britânico Steven Bartlett. O livro leva o mesmo nome do podcast de sucesso do empresário, que busca aqui a essência de estratégias de negócios em princípios que se baseiam na psicologia, na ciência comportamental e “na sabedoria de milhares de pessoas que entrevistei, muitas delas extremamente bem-sucedidas”, diz o autor na sinopse.

Já na categoria Infantojuvenil aparece pela primeira vez o livro Apostando no amor (Intrínseca), da autora best-seller Lynn Painter.

Além do Grupo Record, estão no top 5 do ranking das editoras na semana a Sextante (13), Grupo Companhia das Letras e Planeta (9 cada) e Citadel Grupo Editorial (8).

(Da redação, com conteúdo e imagem de PublishNews )